História

O escritório

O escritório de advocacia Flora & Camargo, que em 2012 completou vinte anos ininterruptos de atividade, nasceu e cresceu pela iniciativa de fortalecer a prestação de serviços de uma das entidades empresariais mais conhecidas e atuantes do Brasil: a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), que congrega mais de 150 sindicatos patronais e ainda responde, no âmbito estadual, pelas administrações do Serviço Social do Comércio (Sesc SP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac SP).

Flora & Camargo é uma sociedade de advogados com principal atuação nas áreas sindical, tributária e empresarial, que oferece assessoria jurídica individualizada para seus clientes.

O principal diferencial do escritório é a prestação de serviços jurídicos customizados, baseada na visão dos negócios do cliente, através do desenvolvimento de soluções eficientes, tanto do ponto de vista jurídico como do ponto de vista empresarial.

Há uma preocupação dos sócios de oferecerem um serviço pessoal aos clientes, sendo eles que coordenam pessoalmente os casos, o que garante um atendimento diferenciado e possibilita o conhecimento mais profundo dos negócios e demandas do cliente.

Sua equipe é composta de advogados que possuem expertise nas áreas de direito empresarial e histórico de atendimento a sindicatos patronais e a empresas das áreas de comércio, serviço e turismo do Estado de São Paulo.

Essa experiência de duas décadas de convívio e militância nas vertentes sindicais e empresariais do Direito transformou o escritório Flora & Camargo em centro especializado de suporte em consultoria e advocacia para empresas e lideranças patronais. Todos os advogados que hoje integram o escritório foram estagiários e assessores da Fecomercio SP.

© 2018, Flora & Camargo Advogados